Gretchen

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Gretchen
Gretchen
Gretchen
Gretchen em outros projetos:

Gretchen nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda (Rio de Janeiro, 29 de maio de 1959) é uma cantora e dançarina brasileira.



  • "Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Para meus filhos, acostumados com a mãe na boca do povo, nada mudou. Eu sabia disso. Eles são maduros para entender que a Gretchen só existe no meio artístico. Em casa é a Maria Odete, a mãe deles. Thammy tem o hábito de levar tudo no bom humor. É o típico brasileiro que adora fazer uma piada. Gostamos desse seu lado leve e engraçado de ver a vida."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Hoje eu me arrumei por que tive que fazer uma entrevista num órgão público daqui. É que estou procurando um emprego. Até porque, gente, sou uma pessoa normal. Não é um emprego assim, faxineira, para cuidar de criança... Ah, um emprego..."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016